Tutoriais e aulas

Um projeto antigo da ANOVA começa a ganhar vida. Desde nosso início, investimos pesadamente na popularização da ciência. Mensalmente, realizamos palestras e eventos para propagar o conhecimento que é gerado em laboratórios e em pesquisas. Nosso foco sempre foi claro: uma vez que a Psicologia puder ser aplicada em toda sua essência e natureza, a ciência avança, a sociedade se beneficia e estreita-se a distancia entre os pesquisadores e seu público. Porém, entre a intenção e a execução, há uma distância. É necessário tempo, parcerias, conteúdo, máquinas. Em outras palavras, é necessário reunir capital humano e capital material.

Finalmente, em 2015 essa junção foi possível e outro passo agora é iniciado. Graças aos esforços contínuos das equipes da ANOVA, com a direção do IBNeC e do IBNeC, temos um canal no youtube para popularização da Psicologia. O objetivo é expor técnicas estatísticas e psicométricas de maneira instrumental, facilitada, acessível e intuitiva. Para isso, além de softwares, contamos com drops relacionados à parte teórica.

Continuamos oferecendo nossos serviços naturalmente, mas certamente demos largos e sólidos passos na solidificação do conhecimento.

Um forte abraço a todos,
Prof. Luis Anunciação

http://www.youtube.com/watch?v=K1UCYkjN9ykhttp://www.youtube.com/watch?v=45mcUAXDgxchttp://www.youtube.com/watch?v=y4S_xEZ-8PM